MENSAGEM DE AGRADECIMENTO




É com muito carinho que venho agradecer a todos vocês por terem lembrado desta data tão especial para mim, muito obrigado por cada palavra, por cada gesto, por cada mensagem virtuais, aos que ligaram, aos que esqueceram e aos que não puderam estar on-line.

Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam ...Uns bem de perto...Uns de longe...Não importa a distancia e sim o carinho...isso é um presentão de Deus para mim.

Neste momento quero fazer um agradecimento a uma pessoa muito especial; a minha querida esposa Márcia Librelon Castro, que acompanha-me de perto em minha jornada nesta vida de alegria e tribulação, com carinho, dedicação e amor.

Mais uma vez obrigado a todos! Fique com Deus e que Ele possa iluminar cada passo de cada um de vocês.

"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos."João 15:13.





Vereador Silvino Castro - Pastor Silvino Castro - A sua mão amiga.

Comentários