Silvino anuncia verbas para recape em Ribeirão Pires

No tema livre desta quarta-feira o vereador Silvino Castro (PRB), falou sobre a emenda parlamentar de R$ 150 mil que foi liberada através do Deputado Sebastião Santos (PRB) para recapeamento de algumas ruas no bairro Bosque Santana.

Também mencionou a visita da Dra. Sonia Garcia a Brasília onde em conversa com o também Deputado Otoniel Lima (PRB), solicitou através de oficio emenda parlamentar para área de segurança pública em Ribeirão Pires. A prefeitura tem até dia 16/11 para enviar os documentos necessários, e conseguir a verba. O valor se recebido passará de R$ 1 Milhão de reais.

Segundo Silvino até o final deste ano anunciará mais benefícios que Ribeirão Pires ganhará através das verbas liberadas pelos deputados do Partido Republicano.


Novembro Azul.

O vereador lembrou que este mês de novembro é o mês do combate ao Câncer de Próstata  e muitos homens por terem vergonha ou algum tipo de preconceito não fazem os exames necessários para prevenção da doença.
“Sabemos que é muito delicado o exame que pode diagnosticar o câncer, mas é preciso fazer. Eu cuido da minha saúde, e já fiz o exame”.



Assessoria de Comunicação
Vereador Silvino Castro

Comentários