Câmeras de Segurança, Moradores de Rua e Córrego a Céu Aberto. Sessão de 11/05/2017.

Na última sessão de quinta-feira dia 11/05/2017 o vereador Silvino Castro (PRB) enviou, a câmara, requerimentos que trata de diferentes problemas que há na cidade. Como verá a seguir.

Além de indicar melhorias como corte de mato e manutenção das ruas da cidade há alguns destaques.  O vereador tratou em solicitar informações (Requerimento 000500/2017) sobre o funcionamento do Canil do município quanto se há previsão para sua ampliação, ou se a estrutura de hoje supre as demandas que lhe são exigidas já que é visível em nosso município o aumento do número de cães espalhados pelas ruas da cidade.

Também solicitou informações ao executivo, – por meio de Requerimento nº 000504/2017– quanto a possibilidade ou previsão para uma obra de revitalização que resolva o problema de falta de iluminação e mato alto na viela, no início da rua Giácomo Amadeo Scomparim, em frente a E.M. Yoshihito Narita para trazer mais segurança aos munícipes que utilizam essa passagem.


Levando em consideração o risco à saúde das crianças o vereador enviou documento que aprovado, solicitou ao Executivo Municipal, solução para o problema do córrego existente na Avenida Santa Clara, ao lado do colégio E.E. Maria Siqueira de Paula (Requerimento nº000501/2017). Neste, pede informações sobre a previsão ou qual a possibilidade para a canalização deste córrego tendo em vista os despejos de esgoto naquele local sendo de vital importância a canalização do córrego evitando situações de mau cheiro, proliferação de roedores e insetos.

Sabendo de notícias sobre a desativação da Casa da Acolhida da Vila Suíssa o Ver. Silvino Castro (PRB) viu a necessidade de enviar um requerimento à câmara (nº000502/2017) que pede esclarecimentos sobre se há um cadastro e qual a situação atual dos moradores de rua da região posto que haja notícias de que a referida Casa da Acolhida foi desativada gerando preocupação quanto aos cuidados que se deve dedicar a eles. Em requerimento nº 000503/2017 aproveitou para pedir informações detalhadas sobre as câmeras de monitoramento na cidade (tempo de monitoramento, ocorrências funcionamento etc) e finalizou com o requerimento nº 000505/2017 sobre a previsão para uma solução ao problema da quadra de areia da Rua Santa Catarina localizado no parque das Fontes que não recebe manutenção há algum tempo tornando o local difícil para atividades esportivas por falta de areia no campo, tela de proteção, redes de proteção dentre outras providências.

Abaixo, você confere os requerimentos enviados pelo vereador Silvino Castro nesta última quinta-feira.










Silvino Castro – A Sua Mão Amiga. 

Comentários