Restauração do Camping, Coleta de amostras em Caixas d'água nas Creches. Sessão de 18/05/2017.

Nesta última sessão (18/05/2017) o vereador Silvino Castro (PRB) colocou para votação - e foi aprovado - requerimentos e indicações. Neles o vereador pediu a realização de corte de mato, limpeza e conservação, troca de poste de luz e manutenção de muro de arrimo na rua Marília na Vila Suíssa (requerimento nº 000540/2017). 
Também, durante essa sessão, foi aprovado, via indicação, o pedido de instalação do abrigo para passageiros de ônibus na rua Orestes del Corto na vila Suíssa (indicação nº 000868/2017), serviços de nivelamento de paralelepípedo na rua Frederico Maziero no Parque Aliança (Requerimento nº 000539/2017) e na rua Antônio Fontes no Jd Guanabara, manutenção do ponto turístico "Pedra do Elefante" (requerimento nº 000542/2017).


Em destaque em um de seus requerimentos, o vereador solicitou, por sua preocupação com a higiene e saúde das crianças em nosso município, informações sobre a realização de manutenção e serviços de coleta de amostras de água das caixas, em creches e escolas do município (se existe ou não, ou a possibilidade de haver esse trabalho. Requerimento nº 000537/2017). Outro requerimento (nº 000538 /2017), tendo em vista os prejuízos do espaço físico em decorrência do desastroso projeto do teleférico, rogou ao Executivo competente, informações sobre a manutenção e restauração do Parque Municipal Milton Marinho – o Camping. O Local havia sido fechado e teve sua entrada demolida para condicionar o local ao projeto do Teleférico. Em resposta ao requerimento, informados pela Câmara, há providências sendo tomadas para reativá-lo o mais rápido possível embora ainda há para saber o destino das bases colocadas no local por causa das obras (hoje canceladas definitivamente) do teleférico.



Aqui você poderá ver e ficar por dentro dos requerimentos e indicações (e ter acesso aos documentos) e acompanhar os trabalhos do vereador. Visando sempre o bem estar dos munícipes de nossa cidade.



                        
                           


                           



Silvino Castro - A Sua Mão Amiga.

Comentários