RESUMO DA SESSÃO DE 03/05/2018

Última sessão realizada nesta quinta-feira, dia 03/05 houve uma rápida leitura de requerimentos de solicitações de melhorias, assinadas pelos nobres Edis. Durante a Sessão, a munícipe, representante da Associação de Moradores da Vila Marquesa, a Sr.(a) Maria da conceição, agradeceu os nobres pares da casa pela votação favorável a concessão de área a Associação de Moradores do Bairro da Vila Marquesa de Santos. Esta, se trata de uma associação sem fins lucrativos que realizam trabalhos de caráter assistencial, como palestras, conferências e ciclos de estudos de âmbito cívico, social cultural e apoio as pessoas carentes. A munícipe aproveitou o momento na tribuna para fazer considerações e convidar os nobres Edis da casa de leis a visitar o local afim de acompanhar os trabalhos sociais desenvolvidos. 
Maria da Conceição representante da Associação de Moradores

Em uma outra pauta foi pontuado na casa de leis o problema do Centro alto da Estância que vem sofrendo com ações de criminosos. Todos se mostraram atenciosos com os destaques feitos com respeito a esse problema, bem como aos elogios a GCM pelo brilhante trabalho de atuação contra os  criminosos, ocorridos recentemente. 

Um documento (Indicação) assinado pelo vereador Silvino Castro (PRB) sugere a limpeza, capinação e manutenção da Praça Francisca Torres da Cruz, em toda a sua extensão. A praça fica situada na Vila Aurora. 

Silvino Castro - #Aserviçodopovo










Comentários