RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 17/05/2018

O vereador e líder de governo Silvino Castro (PRB) pediu a palavra na tribuna em apoio ao projeto do vereador Edson Savieto (BANHA) que denomina de "Antônio Ramos da Silva" a praça entre as ruas paraguaçu e José Rabelo da Cunha. O vereador junto com os demais Edis manifestaram contrário aos revoltosos, que diante de reclamações desmedidas acabaram por desrespeitar a memória e a família do homenageado. O vereador observou que muitos dos que criticam, não o fazem com motivos plausíveis, sem saber o porquê das homenagens ou sobre as contribuições sociais feitas pelo homenageado. Veja o vídeo.


INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS. 

Nesta sessão Ordinária o vereador e Líder de Governo Silvino Castro (PRB) protocolou o requerimento solicitando ao executivo municipal informações sobre a possibilidade de pavimentação da rua José de Alencar no Bairro Santa Luzia e outro requerimento para a Vila Marquesa de Santos. Neste, o vereador solicita operação tapa buracos para a Avenida Kaethe Richers após a ponte seca que dá acesso ao referido bairro. 

Em uma indicação, o vereador apresentou a solicitação de corte de mato, limpeza e conservação da Rua Maria de Lourdes Leandro, na Vila Marquesa. O pedido foi feito em máxima urgência, devido ao estado de conservação em que se encontra a via pública, sendo este o motivo de justificada reclamação de moradores da localidade. 

No final foi mencionado sobre a inauguração do centro Esportivo na Quarta Divisão. A estimativa é de que será no dia 09 de junho. 

Silvino Castro - #Aserviçodopovo

Comentários