DIA DA RECICLAGEM DE ELETROELETRÔNICOS; PREPARATIVOS PARA A FESTA DO CHOCOLATE; REQUERIMENTO. DESTAQUE DA ÚLTIMA SESSÃO (14/06).

Nesta última sessão ordinária foi apresentado ao público o projeto de lei do legislativo, que data para 05 de junho o "Dia da Reciclagem de Eletroeletrônicos", incluído no calendário de eventos de Ribeirão Pires. O Objetivo é conscientizar, criar um dia para tratar desse assunto tão importante. Os produtos eletroeletrônico tem feito parte da vida de bilhões de pessoas em todo o mundo, porém é necessário estimular o debate sobre a reciclagem para o desenvolvimento de ações concretas. Os lixos originados desse consumo não podem ser descartados de forma leviana, do contrário seus efeitos serão nocivos a nossa sociedade e ao planeta. 

"Coletar é um imenso desafio e todos os agentes políticos e administrativos devem apresentar ações para melhorar o sistema de coleta e a destinação dos produtos eletroeletrônicos, o que não ocorrerá de forma eficiente sem a conscientização e a participação de todos". - Vereador Silvino Castro (PRB) na justificativa do projeto. 

O projeto foi aprovado por unanimidade na casa de leis
Veja o vídeo do momento do vereador na tribuna. 


Projeto de Lei. Clique! 

FESTA DO CHOCOLATE: PREPARATIVOS!

O Projeto de Lei nº035/2018 autoriza a celebração de Convênio de Cooperação Técnica entre o Poder Executivo e a ACIARP na elaboração do grande evento cultural, artístico e gastronômico de nossa Estância: a 12º Edição da Festa do Chocolate. O projeto foi incluído na pauta da Sessão Ordinária via requerimento do vereador e Líder de Governo Silvino Castro (PRB) e aprovado de forma unânime na casa de leis. Confira os Detalhes clicando no link abaixo. 

PLE 035/2017: https://goo.gl/ZVUcBe
Veja a Fala do vereador.


REQUERIMENTO

Foi apresentado pelo vereador Silvino Castro (PRB) um requerimento, solicitando ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade da restauração do passeio público da Avenida Francisco Monteiro, já que de acordo com informações da localidade, a altura do número 1049 encontra-se danificada causando quedas de pedestres.

Divulgação 
Silvino Castro - #Aserviçodopovo #JunhoVermelho #DoeSangue




Comentários