HOMENAGEM PÓSTUMA; RESOLUÇÃO DA QUESTÃO DO PROJETO SOBRE OS TRABALHOS DA ORGANIZAÇÃO BRASILEIRA DE INCLUSÃO DIGITAL E AÇÃO SOCIAL REQUERIMENTOS - SESSÃO DE 16/08/2018.

Veja um pouco sobre a sessão de 16/08/2018.

PROJETO DE LEI Nº 47/2018 - DENOMINAÇÃO DE "LUCAS SILVA DE SOUSA", A PRAÇA LOCALIZADA NO BAIRRO BARRO BRANCO. 

O Poder executivo enviou para ser votado na Câmara Municipal, o projeto de lei com o intuito prestar uma homenagem póstuma a Lucas Silva de Souza. A pedido dos moradores, a praça no Bairro Barro Branco próximo da Rua Frei Gaspar deverá levar seu nome por suas contribuições a sociedade na luta pela juventude, atuando socialmente na região.
O Projeto foi aprovado na casa de leis.
Veja o Projeto: https://goo.gl/LkmwM5

Projeto de Lei nº036/2018 - Convênio para Aplicação de Curso pré-vestibular de Jovens de Baixa Renda. 

Em resumo – conforme vimos no post anterior – a proposta visa celebrar convênio entra o Poder Executivo e a Organização Brasileira de Inclusão Digital e Ação Social para, a continuidade na cidade, cursos pré-vestibular para jovens de baixa renda com o objetivo de beneficiar aos jovens carentes que estão saindo do ensino médio. Melhorando suas chances, em relação aos demais concorrentes que podem pagar por cursos e ensino de qualidade.

Porém foi constatado alguns erros em suas documentações, necessárias que vão acompanhamento do projeto. Hoje, após resolvidos os tramites legais para seu correto andamento, ele foi votado e aprovado por unanimidade na casa de leis. Veja a fala do vereador explicando a situação.

REQUERIMENTO

Durante a semana passada, uma tubulação estourou na Rua Oswaldo Cruz, na vila Tavolaro. A água que saía por baixo removeu a terra sob os paralelepípedos ocasionando erosões e deformando o nível da rua em sua extensão. Dessa forma o vereador enviou requerimento ao departamento competente, pedindo acerca no nivelamento nas condições que estavam antes do estouro desta tubulação.

Silvino Castro - #Aserviçodopovo



Comentários